Alexandre
Os Remédios Florais
Atualizado: 23 de jul.
Os Remédios Florais são preparados vibracionais criados a partir de extratos diluídos que contêm as vibrações típicas da vida, da energia ou do poder da planta de onde provém.
Quando ingerida a frequência energética elevada da essência entra em ressonância com a frequência energética do paciente, induzindo o processo de cura. São absolutamente naturais e trabalham com a mente, o corpo e o espírito para harmonizar sentimentos, emoções e padrões de crença negativa contidos no subconsciente, equilibrando nossa resposta ao meio ambiente.
Por sua natureza não física, as Essências Florais não têm impactos diretos sobre a bioquímica do corpo. Elas não são medicamentos homeopáticos ou alopáticos e, portanto, não substituem a necessidade de utilização destes e /ou cuidados médicos ou psicológicos. Elas podem atuar simultaneamente com estes meios, sem interferir na ação dos mesmos.
Elas agem equilibrando os pensamentos e as emoções e, em consequência disso, seus efeitos se tornam visíveis a nível comportamental. Trata-se de um efeito que se mostra gradativamente, vem do imanifesto ao manifesto. Em razão da sua atuação nos corpos mais sutis (mental e emocional), os florais funcionam como excelente preventivo de males que poderiam se instalar a nível orgânico/físico.
Os florais agem em nossas potencialidades latentes. De certa forma poderíamos dizer que não são eles que curam, mas sim que acionam nosso poder de autocura, fazendo manifestar em nós as virtudes que estavam adormecidas.
Cada floral trata uma determinada pessoa e uma condição particular.
Não há restrições quanto ao seu tempo de uso.